Futebol de Praia

Nesta rede de páginas, os leitores poderão encontrar informação detalhada acerca dos resultados das competições internacionais de futebol de praia, a partir de 2010.

Páginas disponíveis:

5 Respostas to “Futebol de Praia”

  1. GUGA ZLOCCOWICK Says:

    Oi Andrey,
    Fiquei muito feliz e lisongeado com seu comentario sobre minha pessoa, nao conhecia esse espaço maravilhoso do futebol de praia e a partir de agora conte comigo para qualquer coisa que precisares, para o desenvolvimento do nosso esporte.

    Grande abraço,
    Guga Zloccowick

    • Andrey Amabov Says:

      Olá, Gustavo.

      Em primeiro lugar, quero agradecer-lhe pelo seu contributo para o crescimento do futebol de praia em Portugal e dizer-lhe que esteve intimamente ligado a esta minha paixão pela modalidade: comecei a ver futebol de praia nos tempos em que a selecção nacional era treinada por si, no ano de 2003, quando Portugal venceu o Mundialito de Futebol de Praia de forma espectacular. Um grande obrigado, por isso.

      Tenho utilizado este espaço para divulgar esta modalidade fantástica, procurando contribuir para o desenvolvimento do futebol de praia em Portugal e no mundo. Por essa razão, mais tarde ou mais cedo, teria de referir o seu nome, como alguém que tem semeado as bases do beach soccer um pouco por todo o mundo e a quem a modalidade deve muito.

      Visite o espaço sempre que quiser e goze de total liberdade para comentar os meus artigos, pois o contributo dos leitores é sempre fundamental, sobretudo se se tratar de um especialista!

      Cumprimentos,
      André.

  2. JOÃO ALMEIDA Says:

    E já agora, pelo menos devias ter num dos teus comentários, já teres falado de um dos melhores árbitros do mundo, talvez o melhor e que foi um grande embaixador desta modalidade, talvez ao nível do MADJER, só que ele muito mais mediático e importante, mas levei durante muitos anos o nome de PORTUGAL sempre brilhantemente representando a arbitragem PORTUGUESA.
    UM ABRAÇO.

    • Andrey Amabov Says:

      Tem toda a razão, João. De facto, foi uma falha muito grande da minha parte ainda não ter falado de si aqui no blogue. Tenho consciência da sua importância no crescimento e divulgação da modalidade em todo o mundo e acredite que tenho o maior respeito por si e pelo seu trabalho.

      Simplesmente, por vezes, a arbitragem tende a passar despercebida, excepto se for pautada pelos erros constantes dos oficiais. Infelizmente, não escapei a esta tendência geral e não me lembro de ter elogiado o trabalho de nenhum árbitro em particular, embora já tenha feito o contrário mais do que uma vez.

      Aproveito, contudo, a ocasião para felicitar o João pelo excelente trabalho que realizou enquanto árbitro de futebol de praia, com todo o impacto que produziu no desenvolvimento da modalidade. Posso não o ter seguido com tanta atenção, mas recordo as suas arbitragens desde que comecei a dedicar mais atenção a este aspecto da modalidade e formei rapidamente uma excelente opinião acerca do seu trabalho. E sempre foi para mim motivo de orgulho saber que a arbitragem portuguesa (ao contrário da de outros países) estava bem representada.

      Parabéns pela sua carreira fantástica, merecedora de uma maior atenção da parte de todos nós e em particular deste blogue, que lhe dirige as suas mais sinceras desculpas. 😉

  3. GUGA ZLOCCOWICK Says:

    Quero aqui mandar um grande abraço para um dos, senão o melhor árbitro deste esporte e que em 2003 realizou uma das maiores homenagens em que recebi em minha vida como técnico nas Caldas da Rainha, muito obrigado João sempre pela sua simpatia e competência como pessoa e como árbitro do futebol de praia, lembranças à família e espero que logo vires coordenador de arbitragem da FIFA para continuar contribuindo com o futebol de praia. Parabéns para o Andrey pela Humildade de reconhecer que nao falou ainda (elogiou) nenhum arbitro, atitude louvável.

    Grandes abraços a todos e fiquem com Deus,
    Guga ZLoccowick.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: