Futebol de Praia: 2009 Top 10 Goals


No passado dia 10 de Fevereiro, a Beach Soccer World Wide publicou no youtube uma compilação com os 10 melhores golos de futebol de praia em 2009.

Nesta sublime produção audiovisual, o espectador pode assistir a um esplêndido desfile de grandes imagens desportivas, que marcaram a modalidade no ano passado. Todo o vídeo é complementado pelo som do momento, I Gotta Feeling, dos Black Eyed Peas.

A selecção dos golos foi muito bem conseguida e possibilitou uma grande variedade de momentos espectaculares. Este pequeno filme inclui instantes de magia proporcionados por alguns dos melhores atletas da actualidade, como o brasileiro Bruno, o italiano Carotenuto, o espanhol Amarelle e os portugueses Alan e Madjer.

Pontapés de bicicleta, remates de longa distância, soberbas jogadas de equipa, tudo isto reunido num dos melhores vídeos de promoção da modalidade que já vi até hoje. Desde os tiros certeiros de Alan e Amarelle às acrobacias de Bruno, Carotenuto, Javi Torres e Madjer, passando pelas excelentes combinações de Meier e Stankovic ou Benjamim e Souza, a riqueza deste vídeo é singularmente espectacular!

Por isso, relaxem, observem e deixem que a magia do futebol de praia vos transporte para uma nova dimensão, a maravilhosa epopeia desportiva e emocional a que esta filosofia de vida conduz a alma humana.

Muitos parabéns a todos os intervenientes deste espectáculo magnífico! Continuação de grandes momentos!

Anúncios

2 Respostas to “Futebol de Praia: 2009 Top 10 Goals”

  1. SilvaMatos Says:

    Olá, gostaria de te convidar para participar de uma rede de conteúdo, se tiver interesse me adiciona no msn ocasional80@yahoo.com.br ou me manda um email. Abraços, Junior.

    • Andrey Amabov Says:

      Olá Junior! Em primeiro lugar gostaria de saber se gostou do vídeo aqui postado, visto que comentou este artigo, pelo qual sinto uma afeição especial.

      Fico muito contente com o seu convite e a minha participação constitui uma possibilidade a ter em conta. No entanto, gostaria de saber de que tipo de projecto se trata, isto é, quais os conteúdos abordados e quais seriam as minhas tarefas.

      Assim sendo, agradeço que me informe rapidamente, para lhe poder dar uma resposta em breve. Posso adiantar que, se o tema for desportivo, terei muito gosto em participar, especialmente se incidir sobre o futebol de praia, modalidade que, como já deve ter percebido, adoro. Mas estará tudo dependente do tipo de trabalho que me pedir e do tempo necessário para o realizar.

      Abraço, André.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: